Bruno e Gustavo vão à delegacia dar queixa do sumiço de Ângela. Ralado é esfaqueado. Auxiliadora abre o restaurante de Alcebíades com sua chave reserva.
Alce bate a porta com a chave por fora e fica trancado com Auxiliadora no restaurante. Na rebelião da delegacia, Gustavo é pego como refém e Bruno pede para ser trocado pelo rival.
Ângela sonha com o pai. Babalu encontra algo que Raí escondeu. Gustavo tem lembranças que o comprometem. Bruno briga com um bandido na delegacia.
Eliza Maria diz a Paula que Alcebíades se matou. Auxiliadora depreda a padaria. Raí tromba com Ângela na praia. Bruno é atingido por um tiro na perna.
Os bandidos fogem com Ralado como refém e deixam Bruno, baleado, para trás. Alcebíades chantageia Auxiliadora. Raí encontra Ângela, que prega uma peça nele e em Babalu.
Tati desiste de casar quando descobre que Fortunato não estava para morrer. Celso lembra Gustavo como ele prejudicou Bruno. Ângela procura Bruno no hospital e os dois conversam.
Paula decide apoiar a mãe. Alce tenta atropelar Auxiliadora e Tereza. Bruno recebe uma visita inesperada. Tati segue o rastro das migalhas de biscoito e encontra alguém no quarto.
Fortunato descobre que Tatiana está grávida. Ângela finge sofrer de amnésia. A oficina de Raí é invadida e Babalu ajuda a pegar o suspeito. Raí é preso acusado de sequestro.
Bruno conta a Tati tudo sobre a morte de Mércia e o nascimento de Ângela. Tufik se engana ao entregar um importante bilhete. Ralado seduz Eliza Maria. Raí desconfia de Tiago.
Bruno foge do hospital com Tatiana. Elizabeth e Vinícius se encontram e acabam brigando. Fortunato leva Ângela para casa. Raí perde uma aposta e se veste de odalisca.
Gustavo agradece a Bruno por tê-lo ajudado a achar Ângela. Bruno beija Suzana na maca do hospital. Olegário e Babalu discutem. Raí faz um pedido a Babalu.
Babalu não aceita o pedido de casamento de Raí. Suzana vai à casa de Clarice em busca de Bruno. Tati tem lembranças da adolescência. Bruno decide conhecer Ângela.
Bruno vai à casa de Bibi para conhecer Ângela. Alcebíades se joga na frente do carro de Auxiliadora. Vinícius recebe uma ligação misteriosa. Fortunato comete um engano desastroso.
Bruno questiona Suzana sobre quem ela é e porque está atrás dele. Tati, Bibi e Babalu tramam mais uma vingança. Ângela pede a Gustavo para ir com ela ao encontro de Bruno.
Tatiana perde o bebê. Vinícius se envolve em uma grande confusão. Ângela cobra de Gustavo um encontro com o verdadeiro pai dela. Gustavo arma um plano contra Bruno.
Bibi tem uma ideia gênia para se vingar de Gustavo. Auxi faz salgadinhos para vender e tem o apoio de Paula. Raí é bajulado por mulheres. Bruno faz uma importante descoberta.
O plano de Bibi contra Gustavo vai por água a baixo. Bruno desiste de ir embora após uma importante descoberta. Tatiana recebe alta do hospital. Alcebíades faz uma proposta a Raí.
Bruno assume a coordenação do pronto socorro. Auxi flagra Gustavo tentando levar Ângela para uma viagem misteriosa. Bruno chega na casa de Abigail para se apresentar à filha.
Bruno tenta se aproximar de Ângela. Raí dá em cima Eliza Maria. Ralado critica Ângela por não dar uma chance a Bruno. Suzana surpreende Bruno na boate.