No próximo domingo, Sílvia Alberto está na cozinha, o local indicado para entrevistar o ator que protagoniza a comédia "Sim, Chef" da RTP. MIGUEL GUILHERME, o próprio, sem jaleca nem tachos, partilha os desafios de interpretar o irascível Vítor Guerreiro. A confirmar que as conversas são como as cerejas, outros assuntos vêm à mesa: o teatro, a sinceridade, a importância do lado estético e a idade, "que é como um refogado", diz ele.
Next Sunday, Sílvia Alberto is in the kitchen, the perfect place to interview the actor who stars in RTP's comedy "Sim, Chef." Miguel Guilherme himself, sans lab coat or pans, shares the challenges of playing the irascible Vítor Guerreiro. Confirming that conversations are like cherries, other topics come to the table: theater, sincerity, the importance of aesthetics, and age, "which is like a stew," he says.
No próximo domingo, Sílvia Alberto está na cozinha, local indicado para entrevistar o ator que protagoniza a comédia "Sim, Chef" da RTP. MIGUEL GUILHERME, o próprio, sem jaleco ou panelas, compartilha os desafios de interpretar o irascível Vítor Guerreiro. A confirmar que as conversas são como as cerejas, outros assuntos vêm à mesa: o teatro, a sinceridade, a importância do lado estético e a idade, "que é como um refogado", diz ele.