No próximo domingo, Sílvia Alberto vai à Cidade Invicta ao encontro de Hélder Reis. Com vista para o Porto e para a Sé, Hélder partilha que cresceu habituado a fazer as malas. Aos 13 anos saiu de casa dos pais para ser padre, sente que a decisão de sair do seminário foi o melhor e o pior momento da sua vida: "Tinha 23, 24 anos e saí do seminário sem nada. Sem projeto de vida, sem dinheiro, tive de recomeçar tudo". Começou por ser o empregado de mesa na Praça da Alegria, estudou para ser apresentador e procurou sempre fazer tudo o melhor possível. Com 20 anos de televisão, Hélder Reis tem projetos na música, na agricultura e está agora a correr o mundo com aquele que diz ser o programa da sua vida - "Notícias do Meu País". A segunda temporada estreia a 26 de Janeiro, na RTP.
No próximo domingo, Sílvia Alberto vai à Cidade Invicta ao encontro de Hélder Reis. Com vista para o Porto e a Catedral, Hélder compartilha que cresceu acostumado a fazer as malas. Aos 13 anos saiu da casa dos pais para ser padre, sente que a decisão de sair do seminário foi o melhor e o pior momento de sua vida: "Eu tinha 23, 24 anos e saí do seminário sem nada. Sem projeto de vida, sem dinheiro, tive que recomeçar tudo". Começou como garçom na Praça da Alegria, estudou para ser apresentador e sempre procurou fazer tudo o melhor possível. Com 20 anos de televisão, Hélder Reis tem projetos na música, na agricultura e agora está rodando o mundo com o que diz ser o programa de sua vida - "Notícias do Meu País". A segunda temporada estreia no dia 26 de janeiro, na RTP.
Next Sunday, Sílvia Alberto will visit the Invicta City to meet Hélder Reis. Overlooking the Port and the Cathedral, Hélder shares that he grew up accustomed to packing his bags. At 13, he left his parents' home to become a priest and feels that the decision to leave the seminary was the best and worst moment of his life: "I was 23, 24 years old and left the seminary with nothing. No life plan, no money, I had to start all over again." He started as a waiter in Praça da Alegria, studied to be a presenter, and always tried to do everything he could. With 20 years of television experience, Hélder Reis has projects in music, agriculture, and is now traveling the world with what he says is the program of his life - "Notícias do Meu País." The second season premieres on January 26th on RTP.