Lourenço acorda acompanhado, numa cama que não é a sua. A pressa de sair daquela casa faz com que se esqueça da sua carteira que, quando é encontrada por Bia, serve para que ela marque um vingativo encontro em nome da sua prima Susana. Carolina a tentar esquivar-se do engate de ontem à noite, João a tentar perceber o que aconteceu de errado com o seu, Bruno à frente no jogo... Game On!
Bruno e Carolina sentam-se no sofá, que estranhamente está no jardim, a relembrar o que aconteceu na noite anterior, depois do álcool bater. Porque é que a Bia está com Lourenço na cama? Porque é que Júlio está no chão da cozinha?
Para se esquivar às interrogações dos amigos, Lourenço sai para comprar peixinhos (preservativos). Perdido nos seus pensamentos, entra numa farmácia que está a ser assaltada. Depois de uma "tarde bem passada" Lourenço, toldado por calmantes, vê o assaltante como um bom confidente.
João vai à procura dos seus primeiros pontos num espaço teoricamente adequado: um grupo de ajuda para pessoas aditas em sexo e amor. Uma espécie de Alcoólicos Anónimos... mas a adição é outra. Bia decide encontrar-se com Lourenço e dar uma oportunidade para falarem sóbrios, só que não!
A festa de aniversário de João enche a casa de convidados. A sua vontade de festejar de forma mais íntima com Nicas, faz com que Bruno coloque MD no copo de João e, porque ouvir falar de Bia já o começa a irritar, coloca também no de Lourenço. Para ficar ao nível dos amigos, acaba por colocar no seu também. As drogas levam ao sexo e o Rock'n'Roll fica a cargo dos GoBabyGo, que também visitam a casa nesta noite.
Depois de uma noite marcada por degredo e arrependimento, João decide ir a Esposende, para tentar reatar com Nicas. No caminho, apanham Lourenço que passou a noite com a Susana. Lourenço, desesperado, culpa Carolina pelo seu erro... João culpa Bruno... A viagem a Esposende transforma-se num conflituoso trajeto de acusações e reconciliações!
João parece não ser capaz de nenhuma conquista, então Bruno e Lourenço convencem-no a ativar o "Mamilo Dourado". A regra que diz que ambos serão obrigados a fazer com que João pontue ou perdem pontos. Por sua vez, Carolina vai a casa de Bia para tentar fazer as pazes com Bia.
Lourenço e João vêem Insta Stories que Bruno gravou. Para desespero dos dois, apercebem-se pelos vídeos que a integridade física de Bruno pode estar em risco, por ter sido acusado de violação. Saem de casa para reviver passo a passo a noite passada e descobrir o paradeiro de Bruno. No processo descobrem uma parte da vida do amigo que desconheciam. Carolina acorda depois de um apagão na noite anterior, não se lembra de nada. Foi deixada em casa por Bia e pelo seu novo amigo que ninguém conhece.
Bruno acorda muito afetado, depois de ter sido confundido com um predador sexual. Decide ir ao médico e pede a Carolina para o levar. Susana está a recuperar dos excessos da noite anterior no quarto de João. Lourenço, usa-a como desculpa para falar com Bia, mas o que lhe é revelado vai abalar o seu mundo.
Enquanto Bruno desespera no quarto por não ser capaz de ter uma ereção, Lourenço desespera por não conseguir provar a Bia as histórias que conhece do seu novo namorado, Miguel. João tenta ajudar Susana, mas acabam os dois a resolver os problemas dos outros.
Lourenço e Bia têm o seu derradeiro frente a frente. O confronto retira-lhe quaisquer esperanças e, de forma a esconder a sua melancolia, Lourenço afoga-se no jogo para pontuar ao máximo.
Sem grande solução para os problemas que Bruno, João e Lourenço enfrentam, decidem - como sempre fazem - evitá-los. Partem os três na autocaravana, para uma viagem marcada por uma monumental moca, provocada por uma quantidade qb de cogumelos alucinogénios.
Por vontade própria, Lourenço continuaria sem ver Bia, Bruno evitava Carolina, Susana afastar-se-ia ainda mais da prima e de João... O que quer que aconteça para os unir a todos na mesma casa, terá de ser singular.