Home / Discover / Lists

Franquia BBB

Todos os programas relacionados ao reality Big Brother Brasil

Português - Brasil
  • TheTVDB.com List ID 14842
  • Created By HunterGon
  • List Type Custom
  • Favorites 1
  • Created January 18, 2023 by
    HunterGon
  • Modified January 18, 2023 by
    HunterGon

Big Brother Brasil

2002

O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir no meio do programa.

Big Data: Retrospectiva BBB

2020

Reveja os melhores momentos de todas as edições do Big Brother Brasil. Tretas, romances, paredões históricos, provas, pérolas e muito mais, estão reunidos aqui nos nossos arquivos.

Plantão BBB

2021

De segunda a sexta, Ana Clara recebe convidados para repercutir os últimos acontecimentos e os assuntos mais quentes do BBB, com direito a espiadinha do confinamento em tempo real.

Bate-Papo BBB

2017

Programa acompanha o primeiro contato do eliminado com o público e com as percepções fora da casa sobre os momentos em que ele causou na casa do Big Brother Brasil.

Fora da Casa

2022

Ana Clara recebe convidados especiais para debater e especular sobre os desdobramentos do jogo e da possível primeira liderança na casa do Big Brother Brasil 22.

Fogo no Parquinho

2018

"Fogo no Parquinho" é uma série documentário original da Globoplay, onde os ex-participantes do BBB18 comentam para o público as grandes e marcantes tretas da edição.

Big Brother Brasil: A Eliminação

2003

Ana Clara recebe, semanalmente, os eliminados da casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a adrenalina que antecede cada paredão e os melhores momentos da semana.