Gisela João é a convidada de Sílvia Alberto desta semana. Gosta de ter flores em casa e no palco, os fados fazem-na acreditar na Humanidade e, sobre si, diz de um jeito genuíno: "O que vai na montra é o que está no armazém". A fadista com sotaque do Norte prepara-se para voltar a encher os Coliseus, desta vez, com "Nua", o seu mais recente álbum. Uma entrevista única com histórias, muitos sorrisos e, claro está, o "Sr. Extraterrestre" também se vai fazer ouvir.
Gisela João é a convidada de Silvia Alberto desta semana. Gosta de ter flores em casa e no palco, os fados a fazem acreditar na Humanidade e, sobre si, diz de um jeito genuíno: "O que vai na vitrine é o que está no armazém". A fadista com sotaque do Norte se prepara para voltar a encher os Coliseus, desta vez, com "Nua", seu mais recente álbum. Uma entrevista única com histórias, muitos sorrisos e, claro está, o "Sr. Extraterrestre" também se vai fazer ouvir.
Gisela João is Silvia Alberto's guest this week. She enjoys having flowers at home and on stage, and fado makes her believe in humanity. She genuinely says about herself: "What's in the display case is what's in the warehouse." The fado singer with a Northern accent is preparing to fill the Coliseums once again, this time with "Nua," her latest album. A unique interview filled with stories, lots of smiles, and, of course, "Mr. Extraterrestrial" will also be heard.