A turma toda está numa festa onde Elepê é o DJ. Muito som e azaração rolando, Cesinha quer abrir o jogo e “se declarar” para Tainá, sem saber que está rolando um clima entre ela e Marcão no meio da pista. Tainá atrai Marcão para o carro de Monique, louca para dar uns amassos mais “calientes” no garoto, mas antes que eles realmente cheguem “às vias de fato”, Marcão resolve que não vai transar com uma de suas melhores amigas – ainda mais a Tainá: virgem e com 16 anos. Ela fica arrasada e quer ir embora da festa. Monique e Kaká vão levar Tainá em casa, são pegas na Blitz da Lei Seca e acabam, as três, parando na Delegacia.
Domingo de sol, Kaká acorda tarde e num mau humor danado: é o seu aniversário e por mais que ela deteste comemorações, fica muito chateada quando percebe que ninguém se lembrou da data e até a sua mãe está fora num congresso de astrologia, e ela se toca que vai acabar passando o dia sozinha.
Marcão convida Tainá para fazer uma aula de Le Parkour, esquecendo que já tinha marcado com Elepê e Cesinha de ir com eles à primeira rave em que o Elepê vai tocar como DJ – e nem pensa duas vezes em dar o bolo na menina e ir com os dois amigos para a festa. Tainá fica furiosa, Monique e Kaká também: por que Elepê não convidou as três? Elas resolvem pegar um táxi e ir para a rave encontrar os rapazes.
Saindo do cinema sozinho, tarde da noite, no estacionamento quase deserto de um shopping, Elepê está entrando no seu carro quando presencia um sequestro: dois bandidos armados rendem e levam uma mulher num carro um pouco mais afastado. Escondido, Elepê grava toda a movimentação com seu telefone celular e percebe quando um dos criminosos, na fuga, olha para ele. Em pânico, Elepê vai para a casa do Cesinha, sem saber se entrega o vídeo para a polícia ou não. Os amigos dão força para ele fazer uma denúncia, mas Elepê está apavorado. Tem certeza que os bandidos viram seu carro. E se resolvem ir atrás dele?
Você tem alguma amiga que está feliz e satisfeita com o seu peso? Quem nunca seguiu uma dieta maluca que deu supercerto com alguém?? Monique resolve seguir a dieta “do alho-poró” da Tainá. E Kaká quer tirar umas fotos das duas de biquíni para um trabalho do seu curso de fotografia. Tainá topa na hora, feliz da vida, mas a Monique que é supervaidosa resolve comprar um biquíni novo para a ocasião. E, cá pra nós, tem cada espelho em vestiário de loja que é pra deixar qualquer mulher deprimida… ainda mais pra experimentar biquíni! Monique se acha imensa de gorda e se arrasa: não quer fotografar de jeito nenhum. Pior… começa a passar mal e acaba desmaiando dentro da cabine!
Monique resolve investir na sua carreira de modelo-atriz. Com a ajuda de Elepê, ela produz um videobook e manda para todos os lugares possíveis e imagináveis, inclusive para o site de uma produtora americana que seleciona modelos brasileiras para um seriado sobre… vampiros! Monique é selecionada e ganha uma viagem para fazer o teste em Nova York, achando que é para um seriado jovem tipo “Crepúsculo”. Na verdade, Monique está se metendo numa tremenda roubada: o teste é para um seriado de “terror erótico” chamado “Sex, Blood and Videotape”! Sozinha em outro país e cara a cara com um cafetão jamaicano de meter medo… como é que a nossa amiga vai sair dessa?
Cesinha sempre teve uma queda pela Tainá. E quando ela pede pro amigo ajudar a treinar pra prova de mudança de faixa no kung-fu, lógico que ele vai correndo! Eles passam a manhã sozinhos, treinando, juntinhos… Cesinha fica ainda mais apaixonado. Quando chega em casa, percebe que Tainá esqueceu seu casaco e sua agenda no meio das coisas dele: claro que vai fuçar o diário da garota, mas não gosta de nada do que lê: ela só fala do Marcão, fotos do Marcão, poesias e comentários sobre o Marcão… Enciumado, Cesinha decide entregar a agenda na casa do Marcão, deixando Tainá numa tremenda saia justa.
Numa festa com a galera toda reunida, Tainá quer botar ciúmes no Marcão e resolve dar mole para um desconhecido bonitão e saradão. Eles dançam, conversa vai, conversa vem, o cara a leva para o estacionamento e começa a pegar pesado com a garota. Assustada, Tainá pede socorro aos amigos. Marcão compra a briga e sai na porrada com o rapaz, que acaba parando no hospital, deixando nosso amigo com fama de “pitboy”, e ainda ameaçado de prisão. Kaká gravou toda a situação com seu celular, mas no meio da confusão o aparelho cai no chão e ela acaba perdendo a única prova capaz de inocentar Marcão.
Está rolando um estresse pesado entre os seis amigos: cobranças, fofoquinhas, ciumeiras… Com seu habitual sincericídio, Kaká pega pesado e comenta sobre a festa em que Tainá quase “deu” pro Marcão no banco de trás do carro da mãe da Monique. Resultado? Cesinha fica com ciúmes, Tainá fica sem graça e Marcão se irrita com tanta invasão de privacidade. Elepê decide levantar o astral da galera unindo todo o mundo para gravar um vídeo bem trash e mandar para o TV ZÉ do Multishow. Cesinha grava, Marcão produz… a galera capricha no visual.
Tainá tem um sonho perturbador em que Marcão está se afogando enquanto ela e Cesinha se beijam loucamente. Kaká aconselha a amiga a parar de investir em qualquer coisa além de amizade com Marcão. Tainá concorda e resolve “deletar” Marcão da sua vida… até que elas descobrem que Marcão está apaixonado e querendo assumir um namoro sério com uma outra garota, e pior: ela é linda e gostosona! Fuçando o orkut dela descobrem que Marcão escreveu para ela… uma declaração de amor! Descontrolada de ciúmes, Tainá resolve tomar uma atitude radical.
Cesinha está em crise existencial. Insatisfeito com o seu visual, quer mudar radicalmente: quer malhar, ir à praia, pegar onda… Os amigos dão a maior força, até que percebem que Cesinha está mudando o seu comportamento: irritado, agressivo e grosseiro como nunca foi – e pior: descobrem que Cesinha está afim de tomar anabolizantes pra ficar forte mais rápido. Assustados, querem convencer o amigo a mudar de idéia, mas só conseguem irritar Cesinha ainda mais.
Kaká é uma eterna carente e está sempre querendo chamar a atenção da mãe workaholic e “ausente”. Dessa vez ela tira a maquiagem e para de usar suas roupas malucas: mas pra sua decepção, a mãe nem percebe a mudança. Arrasada, ela conta com a ajuda de Elepê, que também está em crise com a mãe dominadora e superprotetora – exatamente o oposto da mãe da Kaká! Como sempre, Elepê resolve levantar o astral da amiga. E juntos, eles descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam.
Monique vai para uma festa de aniversário na casa de uns amigos e bebe além da conta. Acaba dormindo lá mesmo e quando acorda está passando muito mal e pior… Descobre que dormiu com “alguém”… Pior ainda: está com amnésia alcoólica e não se lembra de nada do que aconteceu! Pior do que pior ainda: seu celular não para de tocar – é Tainá, pra variar às voltas com outro perdido do Marcão.
Tainá se envolve com um surfista gato que acabou de conhecer na praia e já pensa em um jeito de perder a virgindade com ele… Ao mesmo tempo em que Marcão resolve armar com uma “amiga gostosa” pra tirar a virgindade do Cesinha. Enquanto Kaká e Monique aconselham Tainá a não se meter em confusão outra vez, Elepê dá a maior força no plano de Marcão. Lógico que Tainá não segue os conselhos das amigas. Enquanto Cesinha cai na armadilha.
É sexta-feira 13. Cesinha recebe uma corrente aterrorizante e ameaçadora por e-mail, dessas tipo “… envie para treze amigos ou você sentirá a presença de uma pessoa que já morreu… e o azar vai te acompanhar pra sempre!” – e via das dúvidas, ele decide enviar pra todo o mundo. Coincidência ou não, nesse dia tudo dá errado para os nossos seis amigos, e a noite acaba trazendo uma surpresa assustadora.
Monique é convidada para fotografar um catálogo de moda-praia. Com medo de que a amiga se meta em outra furada do tipo “Sex, Blood and Videotape”, Tainá acompanha Monique na sessão de fotos. Só que acaba criando uma tremenda confusão quando o fotógrafo se encanta por ela: Monique morre de ciúmes e se sente traída. Kaká descobre e fica furiosa com as duas que não contaram nada pra ela. Vingativa, espalha pra todo o mundo que Monique está tirando fotos pelada.
Monique é colecionadora de raridades de famosos: do chiclete do Gabriel Pensador à pipoca que o Cauã Raymond deixou cair no cinema, ela guarda bizarrices de todos os tipos. Convidada para um comercial de suco de laranja, ela vai com uma jaqueta que a muito custo conseguiu pegar emprestada do Cesinha. A gravação é com o ator Eduardo Galvão, que ela adora, e sem querer, ele derrama café na jaqueta. Pronto. Agora aquela mancha de café virou uma relíquia, e Monique não quer devolver de jeito nenhum, só que Cesinha tem um ciúme muito grande e não vai abrir mão de querer a jaqueta de volta.
A mãe da Kaká anda tão diferente… e Kaká tem certeza que ela está tendo um caso. Os amigos dão força, afinal, a mãe dela é separada, tá mais do que no direito de namorar! Mas Kaká pressente que tem “algo mais” nessa situação, senão… pra quê esconder? E conta com a ajuda de Elepê para descobrir quem é esse misterioso amante da mãe. De quebra ela acaba envolvendo o pai e junto com os cinco amigos, descobre que o “mundo dos adultos” é muito mais estranho e “heavy metal” do que ela poderia imaginar.
A mãe da Kaká está em pânico: recebeu um telefonema assustador dizendo que a menina foi sequestrada. Os amigos tentam acalmá-la, afinal, esse é um trote comum que os bandidos vivem espalhando na cidade. Só que todos começam a se preocupar quando começam a procurar por ela e não conseguem encontrar Kaká em lugar nenhum. Será que foi sequestro de verdade?
Natália – ex-namorada de Cesinha que foi para os Estados Unidos – vai voltar para o Brasil. Ela manda um scrap super carinhoso para ele, e Cesinha fica pra lá de confuso com a situação. Todos ficam preocupados: quando eles namoravam, ela fazia de tudo para separar Cesinha dos amigos. Natália tem uma personalidade forte, polêmica, é falsa, manipuladora e ninguém gosta dela! Enciumada, Tainá resolve convidar Cesinha para sua casa e seduzi-lo.