Enquanto André e Bárbara analisam as marcas no corpo, Araújo visita um vizinho e velho amigo de Lenzi. Em seguida, surge uma nova suspeita na investigação: a jovem Wendy, flagrada ao tentar fugir da casa.
Após investigar um estranho cemitério de carros, Bárbara e André falam com Alvarenga. Em seguida, André rompe o protocolo e descobre um intrigante segredo da vítima. Longe dali, a deputada Maria Eugênia enterra informações cruciais.
André e Bárbara interrogam Maria Eugênia, que cai em contradições e parece envolvida no crime. Sob pressão, ela lhes fornece informações cruciais. Em seguida, Roseane invade a mansão e faz uma descoberta impactante.
Começa um novo interrogatório com outro vizinho chamado Oliver, que revela o vídeo de uma briga entre Igor e Lenzi na noite do crime e traz à tona segredos do passado. Tensa com as declarações, Maria Eugênia perde o controle.
Seguindo as pistas, Bárbara e André decidem interrogar Alvarenga sobre o crime e a Ordem. Longe dali, os outros policiais conseguem encontrar informações cruciais para o caso, mas, mais tarde, uma ordem coloca a investigação em xeque.
Dentro da mansão, o assassino revela seus planos a Bárbara e André. Depois, em meio a tensões crescentes, também vêm à tona os crimes cometidos pela Ordem. Os detetives consideram o caso resolvido, mas surge uma nova ameaça.